ANIMAL KINGDOM, PARQUES, ROTEIRO

Pandora – Como é a área de Avatar – Guia e Dicas

Olá, olá pessoal, neste post um GUIA com 8 DICAS que você não deve perder na área de Pandora O mundo de Avatar no Animal Kingdom, que continua sendo umas das áreas mais incríveis e  movimentadas dos parques Disney.

Certifique-se de colocar esta pagina como favorita para não perder nada na sua próxima viagem!

Aqui neste post está tudo o que você precisa saber sobre o Mundo de Avatar no Walt Disney World. Descubra agora, o que é, as atrações, e aquelas dicas que você tem que anotar para curtir ao máximo e postar muito nas suas redes sociais, e mais  algumas coisas que você deve saber antes de ir.

Todos prontos? Vamos lá !!

Onde fica a área de Avatar?

Pandora – The World of Avatar ou para nós simplesmente o Mundo de Avatar fica dentro do parque Animal Kingdom. Ela é a uma das maiores expansões já feita na Disney e foi feita para mexer com todos os sentidos. Sons da floresta, cores do filme Avatar, comidinhas e drinks super diferentes que parecem vindos de outro mundo mesmo, e acredite são deliciosos!

Como é a área de Avatar

Antes de tudo, me atrevo a dizer que a área em si serve como uma atração incrível para os visitantes explorarem e interagirem. A área de Pandora traz duas atrações, uma loja um restaurante e quiosque de comidinhas e bebidas.


As atrações de Pandora – Avatar tem FastPass+?

Sim! O serviço de FastPass+ esta disponível para as duas atrações da área de Pandora  Na’vi River Journey e a emocionante Avatar Flight of Passage.

Mas, como duas atrações são muito concorridas, a Disney oferece somente a opção de uma por dia em Pandora – The World of Avatar, junto voce podera escolher 2 outras atrações do Disney’s Animal Kingdom para completar a sua lista de 3 FastPass+ gratuitos para o dia de parque.

Aqui estão os 8 principais itens para adicionar à sua lista para ter a melhor experiência possível durante sua viagem a Pandora – O Mundo do Avatar .

Dica nº 1: conheça a área de Pandora

Ao entrar no Animal Kingdom, você precisará seguir em direção à Árvore da Vida para chegar ao caminho de Pandora. O mapa abaixo mostra a visão geral do parque – Pandora é a terra na parte inferior esquerda do mapa. 

A área de Avatar está separada das outras partes do parque temático e no momento em que você entrar estará totalmente imerso no tema. O Mundo do Avatar em si não é uma área enorme – então esteja ciente de que em dias de parque cheio haverá níveis altos de multidão no local o que significa filas longas e a sensação que a área é menor do que é.  

Dica nº 2: Tire uma foto no Vale de Mo’ara

Se você já assistiu o Filme Avatar (aconselho fortemente que você assista antes da sua viagem) sabe que um dos maiores ícones do filme são as montanhas flutuantes e ao entrar na área de Pandora você as verá, e acredite é de tirar o fôlego, um lugar perfeito para um selfie !

Você ira  encontrar vários  itens da  cultura  Na’vi (cultura dos Avatars) enquanto caminha e explora a área, e uma das coisas mais fascinantes é ver todas as plantas exóticas que virão à vida uma vez que o sol se põe.

Os fotógrafos da Disney estão dispostos em lugares estratégicos para fotos incríveis, eles podem tirar foto com sua câmera ou celular sem custo nenhum (é só pedir), mas se você tiver adquirido o pacote do PhotoPass, o Memory Maker, terá fotos ótimas e ainda algumas imagens e molduras incríveis com o recurso Magic Shot ( que também é só pedir para os fotógrafos),

Dica nº 3: A melhor atração de Avatar

Voe num Banshee – Atração Flight of Passage

Prepare para ter aquele frio na barriga ao sobrevoar Pandora num Banshee no simulador Avatar Flight of Passage. Mas, atenção, a Disney exige altura mínima de 1,20 m e por ser um simulador quem tem labirintite talvez não se sinta bem..

Pera ai vou de contar tudo com detalhes:

A atração é um  simulador super realista … onde você ira voar em um banshee –  No filme Avatar voar em uma banshee é um rito de passagem entre os Na’vi, dai o nome da atração, que traduzindo significa voo de passagem.

A fila é bem imersiva, ou seja, você passa pelo laboratório igual do filme e até mesmo vê uma espécime Na’vi ´bem de perto, é demais!

Logo depois de percorrer uma fila detalhada, você entra em uma sala onde você é “geneticamente modificado” e criam sua aparência avatar. Então, você é levado para uma sala com seu “banshee”. Existem 16 “banshees” em uma sala e você monta como um único piloto. 

Uma vez sentado, um mecanismo envolverá suas pernas e costas para que você fique preso à atração e receba óculos 3D. Se acaso você não tem certeza se um de seus filhos se sairia bem andando sozinho – você pode usar o Disney’s Rider Swap.  

Depois de se transformar em um avatar, você é conectado ao banshee, a ave gigante do filme e ai começa realmente a experiência unica e incrível de movimentos, cheiros e sons como você nunca viu ou sentiu antes,  dá para sentir a respiração do banshee entre suas pernas e os aromas enquanto você participa da aventura. O voo passa por florestas, montanhas flutuantes e mares. O simulador em si dura cerca de quatro minutos, mas confesso é tão intenso que parecem uma vida …

Essa atração conta com 3 tipos de fila : a regular, a do FastPass+ e a Single Rider

A Fila regular tem tudo o que mencionei acima. Já a fila de fastpass e a single rider são mais simples ou seja sem muitos atrativos.

Dica nº 4: Na’vi River Journey

Esta é uma das duas atrações localizadas dentro Pandora-The World of Avatar. Essa atração contemplativa e decerto para toda a família, ela é feita em um barquinho com oito lugares, que corta a floresta tropical bioluminescente de Pandora. É possível enquanto passamos pela atração ver animais do filme, plantas e durante o percurso sera cumprimentado por um Avatar em tamanho real o Na’vi Shaman de Songs.

A atração em si não tem nada de radical, mas os cenários são lindos, principalmente para quem viu o filme é muito legal!

Dica nº 5: Onde comer na área de Avatar

Faça uma refeição no Satu’li Canteen

Satu’li Canteen é o restaurante principal da área de Pandora. A comida tem uma pegada mais saudável, e você mesmo tem a opção de  criar um  prato único. Tudo é muito saboroso. Primeiro, você escolhe a proteína entre as opções estão : carne grelhada, frango grelhado, camarão. Em seguida, você escolherá uma base para o seu prato, as opções incluem salada de quinoa e vegetais, salada de grãos e arroz entre outros. Ha também uma opção de Cheeseburger bem diferente que é a cara do lugar!

Guarde espaço para as famosas sobremesas desse restaurante provar as deliciosas sobremesas com inspiração em Avatar.

Blueberry Cheesecake mousse, é esta sobremesa azul aí da foto ! super aprovada!!

Cardápio do restaurante

Dica nº 6: Experimente Night Blossom  e Pongu Lumpia

No Quiosque Pongu Pongu, que no dialeto la em Avatar significa “festa-festa” localizado bem próximo as atração Flight of Passage , você vai encontrar algumas bebidas e lanches rápidos.

Entre as bebidas o destaque vai para o drink super famosinho e Instagramavel (todos adoram postar fotos dele). Night Blossom , que é uma bebida não alcoólica, leva limão, um suco de peras e bolinhas de maracujá que estouram na boca.

E entre os lanchinhos esta o também famoso Pongu Lumpia que é um rolinho primavera de abacaxi com cream cheese, confesso que ainda não experimentei, se você já provou e gostou me fala nos comentários !

Dica nº 7: Crie um Avatar com a sua cara ou compre um Banshee

Como a maioria das atrações… no final há uma lojinha temática. Alem de muitos brinquedos, tiaras em fim muitos artigos.

Se tiver com algum $$ sobrando nessa loja você poderá criar um boneco Avatar com a sua cara, a loja se chama Windtraders. O ACE Avatar Maker usa um processo digital de alta tecnologia e um scanner de captura facial para criar uma figura que se parece com o proprietário. Você poderá escolher um tipo de corpo, bem como cor de olhos, penteado e um padrão de tiragem facial, assim como as pessoas Na’vi.

Você também poderá comprar um Banshee de estimação para chamar de seu, movido a controle remoto.

Acredite as duas opções pra quem assistiu o filme e curtiu toda área são simplesmente fantásticas.

Dica nº 8: Volte em Pandora quando anoitecer

Confira toda essa área temática à noite, vai por mim. Se você achar que Pandora é impressionante durante o dia, espere até a noite cair sobre esta área do parque e você poderá ver a terra com uma luminosidade diferente… literalmente! O chão brilhará e o cenário fica ainda mais majestoso parece que cria vida sabe..

Assista nosso vídeo no youtube

Clique na imagem abaixo e veja a área e as atrações de Pandora:

Dicas Extras!!

Dica: recomendamos usar o serviço Disney FastPass+ para para evitar as filas nas duas atrações que são altamente concorridas.

Dica: você pode usar o serviço de pedidos móveis da Disney para pedir sua refeição através do aplicativo My Disney Experience. Quando estiver pronto para comer, dirija-se ao Satu’li Canteen e sua comida estará preparada e aguardando você.

Espero que tenham curtido as dicas!

Se você não se conectou comigo antes, quero dizer que o meu trabalho é ajudar as pessoas a saberem tudo o que precisam para ter umas férias incríveis em Orlando.

O melhor lugar para me encontrar é aqui e no Instagram onde uso meus stories para dar dicas, relembrar experiencias e claro levá-lo comigo quando estou nos parques. E se você quer acompanhar e ficar por dentro do que acontece na Disney e em Orlando não há melhor maneira do que se inscrever aqui.

Obrigada pela leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *