EPCOT

PASSAPORTE DO EPCOT

Olá Disneyfan!

 

Quer um  jeito  de  aproveitar  sua  passagem  pelos  países  do World  Showcase no  parque  Epcot,  especialmente com  as crianças (mas não só as crianças rsrs).

 

O QUE É

O Passport  é um  livrinho  que  imita  um  passaporte , no  caso  o  seu  passaporte  para  viajar  pelos países  do  World Showcase do Epcot. O kit vem também com um  botton  do  Mickey e  selos  com  fotos  dos  pavilhões  e  dos  principais pontos  turísticos  de cada um dos países pra você colar no seu passaporte.

 

Kit contendo o passaporte, botton e adesivos.

 

ONDE

Na área World Showcase do parque Epcot. Essa área é dividida em 11 países, e você pode passar  por  cada  um  deles  e receber carimbos e frases exclusivas de Cast Members que são representantes culturais dos países – ou seja, que vieram mesmo dos países que representam.

 

Observe no mapa do parque, o Kidcot Fun Stop esta sinalizado em cada pavilhão com a letra ‘K’ .

 

COMPRANDO O PASSAPORTE

Você pode comprar esse passaporte em várias lojas do Epcot, o valor do kit custa  $11.99 + taxas (valor em janeiro /2018) .

A dica é comprar ele antes de iniciar o passeio pelos países para não precisar dar mais de uma volta.

 

POR ONDE COMEÇAR

Os países ficam em torno de um lago , e você pode começar pelo México ou Canada ( já que são os países que ficam nas pontas).  Eu particularmente sempre começo pelo Canada e finalizo pelo México.

 

CARIMBANDO O PASSAPORTE

Então… com passaporte em mãos, você vai passando no pavilhão de cada país, e nos locais chamados Kidcot Fun Stop estarão Cast Members prontos para preencher e deixar um recado bacana no seu passaporte. Nesses locais as crianças podem conseguir um card e adesivos para pintá-lo do jeito que quiserem( mas isso fica para um próximo post 😉 )

Não se sinta intimidado se você for o único adulto na fila para ter seu passaporte carimbado. Afinal, você esta no lugar mais feliz da terra em busca de um souvenir personalizado!

 

No pavilhão de cada país você encontrará essa placa do Kidcot.

 

Acabo sempre começando pelo Canada, no passaporte há uma folha para cada país, os Cast Members sempre colocam a data, fazem um desenho ou alguma frase no seu idioma.

 

Na mesa onde o Cast Members fica, há sempre uma folha onde mostra a localização do país e algumas saudações na língua nativa.

 

NOSSA OPINIÃO

Carimbar o passaporte no Epcot é uma experiência muito legal e enriquecedora,  faz você realmente visitar todos os 11 países,  passear por todas as lojas e aprender algo novo, seja uma saudação ou a escrita do seu nome em outro idioma.

 

Tudo explicado, espero que tenham curtido a dica.

Até o próximo post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *