BLOG, HOLLYWOOD STUDIOS, PARQUES

Star Wars Galaxy’s Edge – Guia Completo

Olá, olá pessoal , eu e a Natália tivemos a  incrível missão de explorar  tudo o que Star Wars  Galaxy’s Edge tem a oferecer, e você pode ler tudo aqui nesse guia .

Então  Certifique-se de marcar este post como favorito, porque eu o atualizarei à medida que continuarmos a explorar Batuu e prepare-se para uma batalha épica entre a Resistência e a Primeira Ordem!

O que é – Visão Geral

Star Wars : Galaxy’s Edge  é uma área dentro do parque Hollywood Studios, com atrações, personagens e claro existe toda uma historia para essa área, que é chamada de planeta Batuu. Em Batuu, a população se estabeleceu no Black Spire Outpost, uma local frequentado por pilotos, aventureiros, mercenários e caçadores de recompensa.

O que você precisa saber 

Como essa área faz parte do parque Hollywwod Studios você só precisa ter um ingresso valido do parque para entrar.

Existem duas entradas para esta área. Você pode entrar pelo Toy Story Land (proximo a atração Alien’s Swirling Saucer) que é o lado da primeira Ordem ou pela Grand Avenue (proximo atração  Muppet * Vision 3D) que é o lado da Resistencia.

Nesta area você poderá visitar o mercado de rua, fazer varias comprinhas, experimentar comida super diferente, saborear guloseimas como o Blue Milk ou ir até a Cantina  para tomar uma bebida mais forte, alem é claro de curtir as duas atrações da área e encontrar vários personagens.

Mapa da area
Vista do Mercado da area – credito Disney

Atrações 

Todos os fãs já podem  curtir a duas incríveis atrações da área : Millenium Falcon: Smugglers Run e Star Wars Rise of the Resistance

Millennium Falcon: Smugglers Run 

  • –  Altura mínima 97 cm
  • –  Single riders
  • –  FastPass+
Mesa de Dejarik, uma espécie de jogo de xadrez, que existe dentro da Millenium Falcon e já apareceu em alguns filmes
 
Dentro da nave, nesta vez que fomos na atração fomos Gunner

Simulador 3D da nave mais famosa da saga de Star Wars (a própria nave de Han Solo) , seis visitantes por vez entram na nave, onde cada dois desempenha uma função :

  • Pilot  – Piloto 
  • Gunner – Atirador 
  • Engineer-   Engenheiro 

Importante saber : Você recebera um cartão indicando sua posição

Star Wars: Rise of the Resistance

–  altura mínima 102 cm

Uma das atrações mais imersivas já realizadas pela Disney.  Não é apenas um atração, mas uma experiência, todos os visitantes  adentram ao local da atração e são conduzidos a um  pré-show que conta com a participação de BB-8 e da Rey(em forma de holograma)  que explica que uma equipe secreta da Resistência se infiltrou na Primeira Ordem, os visitantes são capturados pela Primeira Ordem  e nesse momento você fica lá cara a cara com 50 stormtroopers – e  é muito intimidador tanto pelos soldados quanto o tamanho e a escala do local !

Como se não bastasse ainda aparece Kylo Ren para intimidar um pouco mais os visitantes rsrs. A partir dai, fugir é a solução rsrs, e então  embarcamos num carrinho para 8 pessoas pilotado por um androide e seguimos um plano de fuga mirabolante passando até por enormes e temíveis AT-AT. E o que impressiona realmente é tudo isso acontecendo e você ali no meio de uma batalha épica entre a  Resistência e a Primeira Ordem!

Importante saber : Quando estiver dentro do parque, o visitante deve abrir o aplicativo oficial da Disney e entrar em “boarding group” (grupo de embarque). Os “boarding groups” são filas virtuais que separam os visitantes por turnos. Assim, enquanto espera a sua vez, você pode aproveitar as outras atrações do parque. O aplicativo avisara quando é a hora de você ir para atração.

Personagens

A área Star Wars Galaxy’s Edge é totalmente imersiva , rica em detalhes e ao entrar na area você vai encontrar tanto personagens  da Primeira Ordem quanto da Resistência!

Incluindo Chewbacca, Kylo Ren, Rey e Vi Moradi  (espiã da  Resistance de cabelo azul e veste uma jaqueta laranja).

Mas o que realmente dá vida à terra são os moradores de Batuu – os cast members . Eles estão vestidos como aldeões, membros da Resistência e  soldados da Primeira Ordem. Eles foram treinados para interagir com os convidados e cada um deles tem uma história de fundo.

Mas, as susrpresas não terminam por ai, a area ainda conta com um dialeto próprio. Então sera normal voce ouvir dos Cast Members: ” Bright suns”  que quer dizer bom dia. Se isso vai durar não sabemos mas segue abaixo algumas das expressões usadas

  • “Bright suns” = bom dia
  • “Rising moons” = boa noite
  • “Refresher” = banheiro
  • “Hydrator” = bebedouro
  • “Credits” =  dinheiro
  • “Datapad” =  celular
  • “Only the ancients know” =  eu não sei
  • “Til the Spire” or “May the Spires keep you” =  Adeus

Importante saber:  que os personagens não possam para fotos … mas interagem muito com os convidados!

Refeição  – Onde Comer em Galaxy’s Edge

Ronto Roasters – este restaurante poderíamos defini-lo como uma lanchonete com opções rápidas e picantes rsrs. Conhecida visualmente na area por possuir uma turbina  como churrasqueira e servir wraps ( sanduíche de carne e linguiça de porco em um pão árabe). Veja o cardapio.

Docking Bay 7 and Cargo  – Este é o maior e principal local de refeição da área, serve todas as refeições ( café da manha/ almoço e janta), com variedades de carne frango e frutos do mar, opções também para quem é vegetariano e pratos para crianças. O restaurante  conta com varias locais para você se acomodar para comer, veja cardapio.

Oga’s Cantina – Esse restaurante na verdade é mais um bar  do tipo quick service, são servidos ‘petiscos’  drinques alcoólicos e não alcoólicos o local conta também com um droid DJ que se encarrega da  música e entretenimento para os visitantes.

Importante saber : A maior parte do espaço dentro da Oga’s Cantina é para pessoas em pé, com assentos limitados, bebidas alcoólicas somente a partir de 21 anos e um máximo de 2 bebidas por visitante. E sim crianças são pemitidas no local!

As reservas para a Oga’s Cantina são altamente recomendáveis e podem ser feitas com até 180 dias de antecedência, veja o cardapio.

Milk Stand – oferece no cardápio as bebidas conhecidas como : Green Milk e o Blue Milk nas opções com e sem álcool,  leite azul (visto pela primeira vez em Star Wars: uma nova esperança) e o leite  verde (apresentado em Star Wars: o ultimo Jedi).

 Kat Saka’s Ketle – local onde vende a famosa pipoca que é um  Mix  de cores e sabores salgada, doce e levemente apimentada ao mesmo tempo

Lojas 

Toydarian Toymaker – nesta loja você encontrará Brinquedos de Star Wars como se fossem feitos por artesoes locais.

Creature Stall – Uma especie de  “pet shop” do espaço, onde você vai encontrar algumas pelúcias de animais fofas e outras bemmm estranhas que você pode levar pra casa com você.

Dok-Ondar’s Den of Antiquities – loja de antiguidades com seleção de  jóias, estátuas e pedras de diversas épocas diferentes. É uma loja bem para fã, mesmo, que quer comprar uns itens diferentes da saga.

First Order Cargo – Produtos da Primeira Ordem, tem um umas camisetas e blusas bem legais.

Black Spire Outfitters – vende trajes de batalhas, de festa, uniformes e roupas mais informais.

Resistance Supply – o local é como se fosse um stand de recursos  da Resistance, vendendo crachás, chapéus, canecas,  garrafas entre outros

Experiências

Na area de Star Wars Galaxy’s Edge voce podera participar de duas experiencias incriveis : construir seu próprio sabre de luz ou construir seu próprio droid, ambas experiencias são pagas a parte e necessitam de reservas antecipadas.

Savi’s Workshop – Handbuilt Lightsabers : construa seu próprio sabre de luz . Aqui não é apenas uma loja para comprar seu sabre, mas sim toda uma cerimonia para você montar o sabre de luz ideal para você. Apesar do valor ( $199.99 ) é uma experiência concorrida e está sujeita a disponibilidade.

Droid Depot –  construa seu próprio droid ($99.99 ), você poderá customizá-lo com personalidade e cores. ! A área da experiência é limitada ao construtor e um Visitante que depois de irem ao caixa e fazerem o check-in vão para uma esteira de linha de montagem selecionar suas peças para montar o seu droid, os funcionários te ajudam a montar. Depois de montado você recebera um controle remoto e já poderá testa-lo, legal né!

Oportunidade de Fotos

A área é rica em detalhes e você terá muitas oportunidades de fotos e de magic shots. Há muitos fotógrafos da Disney em vários pontos de Star Wars Galaxy’s Edge e todas as fotos tiradas por eles vão para o Memory Maker.

Extra

Como ja disse no começo desse post a area de Star Wars Galaxy’s Edge tem lingua propia e se você é realmente fã de Star Wars e quer uma dose extra de diversão baixe o aplicativo Play Disney Parks, com ele você poderá interagir com alguns droids traduzir mensagens e descobrir segredos espalhados pela área

Nossa Opinião

A Disney acertou em cheio, a area de Star Wars Galaxy’s Edge é muito imersiva repleta de droides espalhados pelas instalações, muito interação de personagens e mesmo quem não for fã de Star Wars vai gostar das atrações e perder algumas horinhas de parque conhecendo o local.

Precisa de ingresso para as atrações de Orlando? Pode contar com a gente! Todos em Orlando também é uma agencia de viagem e podemos te ajudar a realizar a viagem dos seus sonhos - contato@todosemorlando.com.br

1 thought on “Star Wars Galaxy’s Edge – Guia Completo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *